Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Gente sem abrigo desalojada de um edifício municipal

Na segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012, uma noite fria com muita chuva, granizo e ventos fortes, sete moradores de rua acercaram-se do edifício do ginásio municipal  desativado, para passar a noite. Entre eles havia uma mulher grávida que não se encontrava nada bem.

Uma vez mais, devido à orientação fascista aplicada por Giorgos Kaminis, a Câmara Municipal de Atenas deixou nas ruas os desabrigados, ainda por cima a bófia só esperou por uma ambulância para transportar a mulher grávida antes de os expulsar, após as súplicas dos adeptos e dos cidadãos da Rede de Solidariedade Social.

No vídeo, pode-se observar como os trabalhadores municipais atiram para o lixo a roupa e os objetos pessoais dos sem teto.

fonte

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>