Rede tradutora de contrainformação

Lima, Perú: Primeira Feira do Livro e Propaganda Anarquista

ferialimaferia2A tod@s @s companher@s, conhecid@s, amig@s e pessoas por conhecer:

A 1 e 2 de Fevereiro realizar-se-á em Lima, a 1ª Feira do Livro e Propaganda Anarquista. Motivados pelas distintas iniciativas afins à construção de espaços libertários, realizadas em distintas regiões do planeta e também pela necessidade de continuar a construir instâncias anti-autoritárias nesta cidade, isso incentivou-nos a impulsar este projeto.

O mesmo, também procura ser impulsionador do desenvolvimento das distintas ferramentas culturais da ideia acrata, sejam elas livros, películas, zines, discos, fóruns, grupos de teatro e a uma larga e longa lista que faz parte da história do movimento anarquista em toda uma gama de conhecimentos direcionados à supressão do atual sistema hierárquico como é a história, educação, a arte, etc.

Sem mais a dizer, convidamo-vos a participar deste projeto, do jeito que entenderem, já que este projeto é erguido por todos e todas, e o intercâmbio de experiências e conhecimentos enriquecerá-nos-á a tod@s.

O blogue estará ativo a partir da primeira semana de Janeiro, por agora todo o contato e informação se fará por via mail: feriaanarquistalima@riseup.net