Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Patras, Grécia: Concentração em solidariedade com os presos e presas em luta

Na tarde de domingo, 19 de fevereiro, aconteceu uma manifestação em solidariedade com os presos e presas em luta, do lado de fora das prisões de Agios Stefanos, na cidade de Patras. Os reclusos desta prisão, e muitos outros de diferentes presídios em toda a Grécia, estão intensificando a sua luta, denunciando as condições desumanas de encarceramento nas masmorras imundas da democracia grega.

Durante as 2 horas da concentração, que contou com a participação de 80 compas solidários, foram transmitidas mensagens de apoio através de megafones e gritados slogans anticarcerários; também houve uma conversa telefônica com um dos presos, que tentou retratar as condições alarmantes que imperam no outro lado do muro.

A luta contra as prisões e o isolamento é parte integrante da luta por uma sociedade sem exploração e repressão, sem Estado e autoridade.

Solidariedade com os presos e presas em luta!
Fogo em todas as prisões!

fonte —agência de notícias anarquistas-ana

A paixão pela liberdade é mais forte que todas as prisões

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>