Rede tradutora de contrainformação

Aspropyrgos, Ática: Neonazis “apoiam” grevistas da Siderurgia grega, porta-vozes dos trabalhadores e alguns dos grevistas acolhem calorosamente essa escória em vez de os escorraçar

Da esquerda para a direita na imagem: Ilias Kasidiaris (homem de mão da organização fascista “Amanhecer Dourado”), outro porta-voz do sindicato, Panagiotaros Ilias (homem de mão da organização fascista “Amanhecer Dourado”) e Sifonios Giorgos (presidente do sindicato dos trabalhadores) perdido de amores ao que parece tanto pelos estalinistas como pelos neo-nazis)

Num artigo oficial, no site dos neo-Nazis, lê-se “A Amanhecer Dourado [Chrissi Avgi] está ao lado dos grevistas da Siderurgia Grega”!! Os neo-nazis fizeram uma visita à fábrica e partilharam com eles bens de primeira necessidade, onde haviam colocado auto-colantes com o seu nome e a bandeira nacional, usando ainda o seu lema racista “… para limpar o local até ficar bem”.  E o que fizeram os grevistas? Aceitaram a sua “oferta” e até mesmo permitiram-lhes que discursassem a sua vomitiva propaganda.

Vimos o vídeo relacionado, sabemos que é de fato verdade, não nos importamos de mostrar essa imundície. Achamos que se trata de uma completa vergonha de alguma noção de luta labo. Não só os metalúrgicos de Aspropyrgos não cortaram, ainda, os seus laços com os estalinistas do KKE e do PAME, como agora até alguns deles aplaudiram os assassinos da ” Amanhecer Dourado”. Ainda que esses grevistas possam recuperar alguma da sua dignidade, denunciando publicamente a visita dos neo-fascistas â fábrica (17/2), deixamos desde já claro que não toleraremos quaisquer outros neo-nazis falando em nome das lutas dos trabalhadores. É não só absurdo como totalmente enfurecedor. A forte onda de solidariedade demonstrada para com os grevistas metalúrgicos, por pessoas em todo o país e no mundo inteiro, nos últimos 108 dias da sua greve em curso, exige que eles não façam merda.

“Para riscos e efeitos colaterais dos desfiles nazis, ler um livro de história ou perguntem aos vossos avós”

Que se foda os neo-Nazis. Não adquiram essa trampa.
Guerra civil social!

fonte