Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Niš, Sérvia: Solidariedade mundial contra a Copa do Mundo

O grupo AFA Niš não mantém o silêncio enquanto o Estado brasileiro estabelece o terror nas ruas. Uma faixa foi pendurada num dos viadutos da cidade, onde se pode ler: “Solidariedade mundial contra a Copa do Mundo – Apoie os motins nas favelas – AFA Niš “.

Enquanto as corporações, os Estados e a mídia promovem a Copa do Mundo, que conduz diretamente à miséria e infelicidade para muitxs (mais de 50.000 famílias foram desalojadas, dezenas de pessoas mortas, centenas de feridos) e dá uma falsa felicidade para aqueles que a observam do seu quarto e torcem pela “sua” equipa, nós chamamos à solidariedade mundial e rebelião!

Força para os irmãos e irmãs que vão às ruas e entram em conflito com a bófia e fascistas – os cães de guarda do capitalismo e do Estado.

Façamos com que a batalha continue, mesmo depois do jogo final (mas esperamos que a final nunca seja jogada).

Apoie a malta furiosa!

FODA-SE A FIFA!

Ação Antifascista Niš

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>