Rede tradutora de contrainformação

Austrália: Ataque contra o Serviço de Parques Nacionais e Vida Selvagem

possum

Assumimos a responsabilidade pelo ataque que foi levado a cabo na quinta-feira, 18 de Setembro de 2014, contra o Serviço de Parques Nacionais e Vida Selvagem (NPWS).

O NPWS foi alvo de ataque devido à sua participação na guerra contra a vida selvagem, com uma historia longa e uma prática contínua de lançamento de iscas com veneno tipo 1080 (fluoroacetato de sódio) em lugares selvagens*, tudo sob o pretexto público da “conservação”. Matando e destruindo de forma indiscriminada, quantas mais vidas e terras acabarão a ser devastadas pelas visões e experimentos insanos e ecocidas desse grupo?

Para expressar a nossa indignação, sob o manto da noite entrámos no seu armazém no país dxs Darug/Gundungurra (cidade de Blackheath, no Estado da Nova Gales do Sul). Durante a nossa curta visita, dois veículos foram atacados, acabando com os pneus cortados, os pára-brisas rebentados, além de ter sido vertido um pouco de aditivo nos seus depósitos de combustível, para adoçar o prato.

Se continuarem a usar esta terra como vosso terreno de despejos, vão-nos encontrar novamente. A nossa raiva só irá queimar mais e mais fortemente.

Em defesa dos predadores. Em defesa da natureza selvagem.

Frente de Libertação da Terra (ELF)

*Os governos da Austrália e Nova Zelândia usam este desastroso veneno para matar as populações de predadores “indesejados” (ratos, arminhos e gambás).