Rede tradutora de contrainformação

Grécia: Grupos de contra-informação produzem cartaz contra devotos da pátria e defensores da unidade nacional

PULVERIZEMOS A UNIDADE NACIONAL

Uma vez que não nascemos ontem, desde que cuspimos na propaganda da media corporativa temos vindo a manter bem viva a memória…
Nascidos aqui ou não, também aqui vivemos ou caminhamos por estas ruas, e por isso sabemos bem demais que:

TAMBÉM OS GREGOS ASSASSINAM
(massivamente) no Afeganistão, na Somália ou por onde as botas do exército grego caminhem, como o massacre em Srebrenica no passado recente, e como em todo o lugar onde a protecção dos “interesses económicos nacionais” for necessária.

TAMBÉM OS GREGOS VIOLAM
meninas e meninos de África, da Europa Oriental e de todo o lado, desde há vários anos já, nos bordéis da capital ou nos bares de alterne da província, dentro das delegacias dos nossos bairros.
Outra prova tangível do seu marialvismo, reforçada pelas condições económicas (camufladas) do “poder grego”.

TAMBÉM OS GREGOS ROUBAM
banqueiros gregos, armadores, patrões, empresários de médio ou longo alcance, condutores de igrejas ou políticos, juízes honestos e polícias incorruptíveis; na Grécia, nos Balcãs e por onde expandam os seus imundos negócios.

A UNIDADE NACIONAL É UM EMBUSTE
cujo objetivo é criar a ilusão em todos nós “os de baixo” que temos interesses comuns com aqueles que nos vão ao bolso, com os que violam a nossa personalidade, assim como com aqueles que querem espremer-nos até dizer chega antes de nos exterminar numa cozinha, numa prisão ou num manicómio.

NÃO SOMENTE DEVEMOS RECUSAR ORGANIZAR A NOSSA RESISTÊNCIA NA BASE DA UNIDADE NACIONAL COMO
TAMBÉM DEVEMOS PULVERIZÁ-LA!

Grupos de Contra-informação, contra os devotos da pátria
e os defensores da unidade nacional

Sem comentários “Grécia: Grupos de contra-informação produzem cartaz contra devotos da pátria e defensores da unidade nacional”