Rede tradutora de contrainformação

Helsínquia: Manifestação anti-nazi – Convite para um Encontro Anarquista do Báltico

Cartaz de convocatória para a manifestação: No 22 de Outubro de 2011, um encontro internacional de nazis vai ter lugar em Helsínquia, Finlândia. Estamos preocupados com a ascensão de movimentos de extrema direita na Finlândia e em toda a Europa. Vamo-nos reunir para nos manifestarmos contra o fascismo e o racismo, pelo nosso futuro e o futuro dos nossos filhos, no sábado, 22 de Outubro, pelas 14:00 horas, na estátua de Mannerheim. Une-te a nós!

Chamada para uma Reunião Anarquista do Báltico em 2012

De 25 a 27 de Maio, terá lugar no Centro Social Ülase12 em Tallin (Estónia), o primeiro Encontro Anarquista do Báltico. Acima de tudo esperamos nos reunir com os anarquistas da região do Mar Báltico, tanto com os ativistas individuais como com os delegados das organizações / grupos. É claro que os convidados de outras regiões também serão bem-vindos.

O programa e a lista de participantes ainda estão por confirmar, mas estamos a planear conferências, mesas redondas e alguns espetáculos. O objetivo é a troca de experiências e melhorar a cooperação entre os anarquistas na região do Báltico.

Durante o mesmo período (25-28 de Maio) terá lugar a sessão da Primavera da Assembleia Parlamentar da NATO. Devido a isso, prevê-se também alguns debates críticos sobre a NATO e uma manifestação.

Todas as organizações e grupos que queiram participar e todos os que gostariam de acrescentar alguma coisa da sua preferência no nosso programa podem contactar-nos em: bam2012@punamust.org.

O programa e a lista de participantes serão publicados durante os próximos meses.

Fontes: a, b