Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Zografou, Atenas: Um novo espaço social autogestionado abre as suas portas

Após dois anos e meio de atividade no bairro, a Assembleia Autónoma de Zografou abre um novo espaço autogestionado, o “Berdés” (cortina). A abertura deste espaço é algo para além da mera necessidade de abrigar as nossas assembleias, é uma convocatória aberta. É um apelo para se reunir, discutir e criar em conjunto. Parta compartilhar os valores e as práticas de solidariedade, de participação, de liberdade de expressão e de auto-organização. Queremos descobrir as nossas necessidades comuns e compartilhar as nossas comuns experiências e, através desta comunicação dar respostas coletivas aos nossos problemas coletivos.

Programação das jornadas 

Sexta-feira, 14 de Outubro, às 17.00 horas: Inauguração e Convívio noturno para conhecer o espaço.

Sábado, 15 de Outubro: Café-Bar Autogestionado e biblioteca/livraria a partir das 19.00 horas. Seguir-se-à a peça teatral “No alto mar” de Sławomir Mrożek, pelo grupo de teatro Buffonata.

Domingo, 16 de Outubro, às 18.00 horas: Apresentação do livro  “Horizontalidade: Vozes do Poder Popular na Argentina” e debate sobre as lutas locais e a auto-organização nos bairros.

Fonte: syneleysizografou

Em espanhol    

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>