Rede tradutora de contrainformação

Kalithea, Atenas: Porque esmagámos os fascistas a 24 de Fevereiro…

Vamos tornar os nossos bairros intransitáveis para os fascistas

Na praça Kyprou, no bairro de Kalithea, há algum tempo que um grupo de fascistas aparecia com regularidade, pintando slogans e realizando ataques a imigrantes e manifestantes.botas de skinhead, suásticas,  tatuagens com símbolos nazis… uma companhia ambulante de cobardes que sentem nostalgia dos dias de Hitler.

A 24 de Fevereiro, fizemos a nossa aparição no bairro de Kalithea, descobrindo que o grupo de 6-7 fascistas se havia ampliado e contava, também, com o lixo de outros bairros (praça Attiki, praça de Agios Panteleimonas). Sexta-feira à noite, apanhámos cerca de 15-20 fascistóides,  num dos lados da praça Kyprou, e fizemos o óbvio: um grupo de igual número de compas, de surpresa, atacaram vários deles, enquanto os outros fugiam em debandada, como os covardes bastardos que são, abandonando vários do seu grupo a sangrar no chão.

A luta anti-fascista é parte integrante da luta por uma sociedade de igualdade e solidariedade. Por uma sociedade na qual não há espaço para as discriminações racistas e sexistas. Então, é deve, de todos os e as que lutam, não ceder nem um cm de terra, em nenhum bairro, aos cúmplices do regime. E os “puro sangue” que tentam realizar “operações de limpeza” nas praças e nas ruas, devem saber que enfrentam as patrulhas anti-fascistas em cada beco… vamos passar por cima deles …

Fascistas não estamos à vossa espera…estamos à vossa procura

* Esta acção é dedicada à memória do compa Nikita Kalin, que foi assassinado na Rússia, a 9 de Fevereiro, por um grupo fascista.

Fonte