Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

[Cybrigade] Atualização sobre a tentativa de silenciar o servidor de espiv

A presença de membros do coletivo de administração de Cybrigade e representantes do colectivo proledialers (o grupo que publicou a noticia sobre o assédio laboral à trabalhadora E.T.) a 8 de Julho na Universidade Panteion bastou para que o servidor voltasse a estar ativo. Impediu-se a tentativa de silenciar as centenas de coletivos que usam as infraestruturas de espiv. Certo é que isto não significa que não haverá tentativas semelhantes no futuro, sejam das autoridades ou de particulares.

Dado que o servidor de espiv não é propriedade de um coletivo de administração, mas uma infraestrutura usada por uma grande parte do movimento, a luta pela sua defesa é algo que diz respeito a todxs. Assim, perante as intenções de ataque às lutas do movimento obreiro, às infraestruturas e ilhéus de livre expressão, a solidariedade é a nossa arma.

Apoiamos a chamada de proledialers para segunda-feira, 14 de Julho às 09:00 na Inspeção do Trabalho, rua Agisilaou nº 10 (Atenas).

https://espiv.net/node/235

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>