Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Mytilini, Ilha de Lesvos: Ataque a dobrar às instalações do SYRIZA e a diversos bancos

Durante a noite de 17 de Novembro de 2015 atacamos as instalações do partido SYRIZA, em Mytilini, com pedras e tinta e, simultaneamente, vandalizamos as agências bancárias do Eurobank, Alpha Bank, Piraeus Bank e do Banco Nacional da Grécia.

No dia seguinte, realizou-se um segundo ataque contra as instalações do partido em resposta ao silenciamento dos incidentes anteriores.

As nossas razões para atacar eram evidentes. O SYRIZA – o partido no poder com as práticas correspondentes na imigração, nas questões de política económica e repressivas bem como nas dos bancos – sendo uma peça central no capitalismo, será SEMPRE um dos nossos alvos.

ATÉ À EXTINÇÃO DOS ESTADOS! ATÉ QUE NÃO HAJA MAIS FRONTEIRAS!

VIVA A ANARQUIA!

em grego l inglês l alemão

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>