Assumimos a responsabilidade pelo ataque incendiário [na madrugada de 23 de Novembro] contra a sucursal de Correios da Grécia (ELTA) no bairro de Pefki. Elegemos esta sucursal, em particular, como forma de enviar uma mensagem simbólica de solidariedade com os presos anarquistas que neste momento estão a enfrentar um julgamento, à espera da decisão do tribunal especial das prisões de Koridallos, por uma série de casos de violência anarquista, entre eles a expropriação da sucursal que incendiámos.
Este ataque é a nossa resposta à chamada por um ‘Dezembro Negro’, lançada das prisões pelos nossos irmãos Nikos Romanos e Panagiotis Argirou.
A lógica política da dita proposta, a qual apoiamos na totalidade, é uma aposta aberta para se reiniciar a insurreição anarquista – como também é uma tentativa de criação de uma plataforma informal como ponto de encontro invisível e de coordenação de companheirxs de todas as trincheiras da luta anarquista multiforme.
Não há muito mais para dizer, agora é a hora da ação, da luta multiforme, incessante e contínua.
Força e cumplicidade com xs incendiárixs da paz social que sabotam a normalidade social no Brasil, Chile e México, difundindo o Dezembro Negro em todo o mundo.
Força e cumplicidade com todxs aquelxs que tomaram as ruas em busca das representações da dominação para as vandalizarem, para atirarem pedras à bófia e queimarem símbolos do Poder.
Força e cumplicidade com todxs xs anarquistas presxs em cada recanto do mundo.
Solidariedade significa ataque!
Por um Dezembro Negro!
Pela ofensiva anarquista contra o mundo do Poder!
Anarquia Combativa / Federação Anarquista Informal (FAI-FRI)