Rede tradutora de contrainformação

Bloomington, EUA: Suspensa faixa por um Dezembro Negro

MORTE AO ESTADO - DEZEMBRO NEGRO - VIVA A ANARQUIA
MORTE AO ESTADO – DEZEMBRO NEGRO – VIVA A ANARQUIA

No âmbito do Dezembro Negro penduramos uma faixa, num gesto de solidariedade para com todxs xs anarquistas na prisão, assim como com todxs aquelxs que se encontram em fuga ou que caíram no combate com o Estado.

Este é um gesto simbólico, uma das muitas manifestações diárias da nossa solidariedade com xs companheirxs aprisionadxs. Contra um cenário norte-americano de cinismo e tagarelice de internet, propomos a anarquia como uma luta vivida contra o poder, operando numa base informal, usando todas as armas disponíveis. Xs nossxs companheirxs presxs estão envolvidxs na luta intransigente contra o Estado – recusamos-nos a deixá-los a lutar sózinhxs.

Enviamos força para xs anarquistas combativxs no Chile, Grécia, Turquia, México, França, Itália, Rússia, Indonésia, Espanha, Canadá, República Checa, Reino Unido, Bielorússia e individualidades ou grupos de qualquer outro lugar que tenham traduzido teoria em ação. Mesmo a esta distância as chamas em suas ruas e celas de prisão mantêm-nos aquecidxs.

Enviamos em particular amor para xs nossxs companheirxs Sean Swain, Michael Kimble, Marius Mason, Casey Brezik, Jennifer Gann e Jeremy Hammond daqui, nos Estados Unidos.

Em memória de Sebastián Oversluij Sequel, Alexandros Grigoropoulos, Mauricio Morales, Kuwasi Balagoon, Lambros Foundas e William Avalon Rogers.

Vamos renovar o espírito de solidariedade anarquista!

Por um Dezembro Negro!

Pela anarquia!

em inglês  e  grego