Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

[França] : Surge uma nova publicação – Avis de tempêtes

Acaba de sair uma nova publicação: Avis de tempêtes [Tormentas à vista] boletim anarquista para a guerra social.

Para ler, imprimir e distribuir à sua volta este pequeno boletim (em formato A5, tem 12 páginas) – pode ser encontrado um novo número a 15 de cada mês, bem como os anteriores, no blog: avisdetempetes.noblogs.org.

“Recomeçar, sempre. Esta é a sorte (que pode parecer um pouco trágica) de todxs aquelxs que se encontram em guerra contra este mundo de horrores infinitos. Ao longo do caminho alguns e algumas tombam, outros e outras não resistem às sirenes que apelam à resignação e a entrar nos eixos, a virar completamente a casaca. Outrxs, aquelxs que persistem em lutar entre altos e baixos, têm de encontrar sempre a força e determinação para recomeçar.

No entanto, vendo bem, a tragédia não é começar de novo, começar do zero, mas sim desistir e trair-se. A consciência, sempre individual, pode transformar-se num pesado fardo e ser cruel quando a traímos sem dispôr de quantidade suficiente de anestésicos.

Porque este mundo não se esquece delxs e destila-os até. Uma pequena carreira alternativa à sua própria custa, domingos para se ir maravilhar num parque natural, um projecto humanitário ou cultural, de facto drogas, francamente mais duras: telas de todos os tipos, realidades e sociabilidades virtuais, embrutecimento total.

Não, uma tal sorte assusta-nos muito mais do que todo o sofrimento, que todas as penas relacionadas com a falha na destruição da autoridade …

Clica aqui para descarregares o boletim nº 1

em francês

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>