Rede tradutora de contrainformação

Donoratico, Itália: Décimo Encontro pela Libertação Animal

love

De 12 a 14 de Setembro de 2014 realizar-se-á em Donoratico, próximo de Livorno, a décima edição do Encontro pela Libertação Animal. O propósito e o espírito desta iniciativa é o desejo de se parar e reflectir sobre as bases teóricas e as diferentes fórmulas estratégicas e operativas do movimento pela libertação animal: as relações deste movimento com o mundo que o rodeia.

De que modo se relaciona com outros movimentos de libertação e crítica social? Como é que essa relação se estabelece com as pessoas, e com elas através dos novos meios de comunicação? De que maneira se relaciona com as realidades que exploram os animais não humanos? E com os próprios animais não humanos?

O encontro pela libertação animal é, na sua (já larga) história, mais que um convite a escutar-se teorias de outrxs, pois trata-se de uma ocasião para participar num laboratório onde juntxs construíremos um movimento mais consciente.

Para mais informações sobre o programa e/ou como chegar ao acampamento La Pinetina, na localidade de Casone Ugolino, visita a página incontro liberazione animale.