Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Exarchia, Atenas: Expropriação de um supermercado da cadeia Sklavenitis

Este sábado, 26 novembro, 2011, um grupo de compas expropriamos un supermercado da cadeia Sklavenitis, localizado na rua Charilaou Trikoupi.

Foram expropriados produtos básicos e alimentos, foram compartilhados no mercado popular na rua Kallidromiou. A maioria dos presentes reagiu positivamente a esta ação e levaram os produtos das cestas.

A única reação negativa foi a reação de uma empregada do supermercado que gritava enquando estávamos saindo: “Que vergonha!” (Pois, a empregada e cada empregado devem saber que a vergonha deve ser sentida pelos capitalistas e os patrões que enriquecem e vivem o seu “sonho” contra as pessoas que vivem o pesadelo diário da exploração do homem pelo homem).

As suas riquezas são o nosso sangue
Expropriação ao Capital em toda a parte

fonte: athens.indymedia.org

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>