Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Volos, Grécia: Ataque incendiário a repartição de finanças

tax-archivesMil horas de teoria equivalem a um minuto de ação.

Na sexta-feira, 21 de Março, de madrugada, atacamos a repartição de finanças no distrito de Nea Ionia, na cidade de Volos. Escolhemos como foco de incêndio o arquivo da repartição, no qual vertemos gasolina e deitamos fogo. O objetivo era fazer expandir as chamas a todo o edifício mas, devido à falta de oxigénio, o fogo não se espalhou. Na próxima vez vamos ter mais cuidado.

– As razões pelas quais escolhemos como objetivo a repartição de finanças são óbvias. A única dúvida que temos em relação ao principal mecanismo de saqueio estatal é a sua destruição.

– A ação substitui as lágrimas.

– Com a ação superamos os nossos medos.

– Não esperaremos até que as condições estejam maduras.

-Não esperaremos até que a sociedade acorde.

-Não esperaremos até que algum “revolucionário” se revolte.

Fazemos uma chamada a qualquer que não queira viver uma vida submissa, a quem se oponha conscientemente contra este mundo velho a deixar ao lado a sua miséria e a inércia ideologizada e passar à ação.

Comecemos nós a definir a agenda da atualidade.

Anarquistas em ação.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>