Vamos esmagar cada expressão do fascismo
Nos últimos tempos foram realizados pelos fascistas do Movimento Patriótico de Emacia, na cidade de Veria, norte da Grécia, dois ataques frustrados contra o espaço “La Rage”, com cilindros de gás.
Os ataques destes fascistas, praticamente inexistentes no contexto local, visam intimidar e testar os limites daqueles que lutam, com a intenção de sair, pouco a pouco, das suas ratoeiras para as ruas da nossa cidade.
Antifascismo combativo por todos os meios
A propósito, não estamos dispostos a deixá-los mudar o que foi conquistado durante anos. Estamos orgulhosos de nenhum grupo fascista se ter desenvolvido na nossa cidade nem de abrirem sedes e da sua necessidade de pedir reforços, noutras regiões, quando queriam aparecer em público. Trata-se de algo alcançado através de ações de combate multiformes, sempre que algum facho pensava levantar a cabeça.
Como já referimos aqui, decidimos responder-lhes. Na quarta-feira, 30 de Julho, de madrugada, incendiamos o veículo de Stefanos Vafeidis, do Amanhecer Dourado, compincha de Georgios Theodorou, presidente do Movimento Patriótico de Emacia, grupo que realizou os ataques ao espaço “La Rage”.
Fascistas, meteram a pata e agora não há perdão…
Antifascismo combativo – Luta combativa anti-estatal
P.S. Para quem redigiu o comunicado do Amanhecer Dourado, onde se sublinha os valentes que são e como não vão abrandar perante ataques: perguntem aos vossos ex “camaradas”, os que saíram do Amanhecer Dourado quando viram as consequências.
Tudo continua…