Rede tradutora de contrainformação

Carolina do Norte, EUA: Uma curta comunicação oriunda de Durham

2014-11-25-USA-MISSOURINa terça-feira à noite, 25 de Novembro de 2014, um grupo de pessoas enfurecidas pelo assassinato policial do Mike-Mike Brown* – e inspiradas pelos actos de rebelião que se espalharam por todo o país – vandalizaram a Armaria da Guarda Nacional de Durham, no Stadium Drive. Foram escritas mensagens nas portas da frente e quebraram-se os vidros de mais de uma dúzia de janelas.

A Guarda Nacional encontra-se de novo nas ruas de St. Louis e Ferguson, continuando a guerra da bófia racista, em nome dos ricos contra os pobres.

A este acto seguiu-se uma emocionante noite de protestos na cidade de Durham, durante a qual diversas centenas de pessoas falaram das suas experiências às mãos da polícia, bloquearam ruas, soltaram fogos de artifício, sprayaram edifícios com mensagens anti-policiais e anti-prisão e bloquearam o lado do sentido norte da rodovia 147.

Esperamos que todos esses actos contribuam para uma contínua escalada na luta combativa local contra o racismo, o capitalismo e o Estado.

Para a anarquia,
XXX

N. T. * Michael Brown, um negro de 18 anos desarmado que foi baleado e morto pelo bófia Darren Wilson, branco – em Ferguson, Missouri, a 9 de Agosto de 2014.

                                                    fonte: anarchistnews