Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Berlim: Balanço da manifestação solidária com xs anarquistas em Espanha

affiche0702

O terrorismo, isso é o que nos está a condenar a uma vida de miséria, não lhe resistam!

banderober

O Estado é o único terrorista! Solidariedade com xs anarquistas presxs em Espanha.

B9QqvJaIcAAhatRA 7 de Fevereiro de 2015, cerca de 250 pessoas manifestaram-se em Berlim, em solidariedade com xs anarquistas detidxs em Dezembro de 2014, em Barcelona e noutros locais, e sequestradxs pelo Estado durante a operação “Pandora” até há poucos dias.

Em Espanha, para lá desta situação, também as leis especiais como a Ley Mordaza e a das acusações de terrorismo – similar à lei antiterrorista 129 na República Federal da Alemanha – constituem oportunidades para os órgãos de repressão estatal criminalizarem a resistência contra a pauperização prescrita.

A manifestação ruidosa deambulou de Kreuzberg até à sede da LKA (polícia de investigações criminais) de Berlim, em Tempelhof.

francês

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>