Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Cibermundo: Invalidada a web de um laboratório de vivisseção

despuesA 7 de Setembro de 2015, a web de um laboratório de vivisseção foi sabotada usando a técnica de “deface”. Entrou-se na web e modificaram-se alguns dos seus diretórios. Como resultado foi apresentada uma imagem mais realista sobre o que o laboratório faz e uma mensagem que esperamos que jamais esqueçam.

Porque não nos importam as desculpas e mentiras que utilizam para justificar as suas experiências. O que importa na verdade é que as pessoas vejam e saibam o que sucede no interior desse laboratório e causar-lhes o maior dano possível em termos económicos.

Após algumas semanas a página web tinha desaparecido o que provavelmente significa que foi encerrada ( esperemos que permanentemente). Sentimo-nos orgulhosos de ter alcançado os nossos objetivos e continuaremos até que encerrem todos os laboratórios deste tipo.

ACERCAMO-NOS!!!

Frente de Libertação Animal – ALF
_

Nota de Contra Info: Trata-se de um laboratório de vivisseção que faz parte da universidade McGill em Montreal, Canadá, que antes da ação era assim.

                                                                          em inglês espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>