Rede tradutora de contrainformação

Berlim: Gesto de destruição – 6 de Dezembro

b-akt-der-zerstoerung-6.12Alexis, tu vives – 06/12/08

Começou na Grécia há sete anos, e ainda continua, uma revolta anarquista que teve repercussão internacional. Apesar dos numerosos esforços para torturarem e matarem xs nossxs companheirxs em todo o mundo, não nos deixamos intimidar, não importando quanta repressão semeiem pois sairemos sempre mais fortes dela.

No âmbito do Dezembro Negro incendiamos dois veículos de um concessionário automóvel da empresa Suzuki, na esperança de que as chamas iluminassem o edifício.

A Suzuki tem fornecido regularmente com veículos novos os executores gregos que por sua vez os usam para fins de contra-revolta ou para equipar as unidades policiais motorizadas DELTA, para que os seus lacaios as montem e alinhem contra a população.

Estamos cientes tanto da pura natureza simbólica da nossa acção quanto da dificuldade do alcance da mesma, por parte dos que partilham a mesma opinião, numa metrópole de milhões de pessoas mas esperamos que xs poucxs que tenham notado estes sinais de fumo tentem imitar-nxs e revelem as suas intenções destrutivas, destruindo as peças das unidades operacionais deste sistema.

Há razões suficientes para exibir a qualquer momento a intenção destrutiva e atacar instituições (não)estatais assim como aos seus subordinados e todos aqueles que nos odeiam.

Deveríamos ter usado a longa letargia deste ano para nos reagruparmos, ter
discutido ideias novas e sermos capazes de atacar diretamente.

Por um Dezembro Negro

Liberdade para xs presos das rebeliões de todo o mundo.

em alemão l inglês l italiano l grego traduzido pela Internacional Negra