Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

La Paz, Bolívia: JORNADA ANTIESPECISTA

A luta contra o especismo representa um confronto com a normalidade da sociedade que aceita os comportamentos impostos e que nos “ensina” a ver os animais de outras espécies como insignificâncias e mercadorias. À medida que crescemos vão-nos domesticando e a dominação para com os animais vai-se perpetuando enquanto nos insensibilizamos. O  capital faz o mesmo connosco, domestica-nos, vê-nos como mão de obra barata, pretende controlar as nossas vidas, quer-nos escravxs submissxs e obedientes.

A luta contra a autoridade e a dominação também trancende uma ofensiva na qual lutamos pelos animais de outras espécies, devemos nos conectar com outras lutas, pela terra, pelos povos indígenas, contra o patriarcado, contra o capital e demais lutas que procuram dignificar o nosso modo de vida, já que existe similitude no problema de fundo e torna-se necessário não a nossa especialização mas, pelo contrário, criar laços fortes no qual identifiquemos toda a forma de domínio para o destruir.

Faremos uma crítica ao veganismo burguês, falaremos das lutas animalistas e projetaremos alguns vídeos relacionados com a conversa.

Esperamos-los na 5ª feira, dia 16 Novembro às 19:00, na
Biblioteca Anti-autoritária Flecha Negra.

em espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>