Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Santiago, Chile: Agitação nas ruas por Norma, Jhonny, Lambros, Javier e um 29 de Março combativo

A 20 de Março, saímos às ruas para realizar uma ação de informação (colocando cartazes) pelxs nossxs companheirxs que faleceram em diversas circunstâncias no Chile e Grécia, antecedendo um novo 29 de Março, Dia do Jovem Combatente:

– Norma Vergara, guerrilheira urbana falecida a 26/03/1993. Assassinada pela DIPOLCAR. Está presente na luta contra o capital e o estado.

– Jhonny Cariqueo, jovem rebelde e anárquico falecido a 31/03/2008. Assassinado pela bófia da 26ª esquadra da polícia de Pudahuel. Nem esquecido nem perdoado.

– Lambros Foundas, guerrilheiro urbano grego falecido a 10/03/2010. Morto durante um tiroteio com a bófia. Está presente na luta revolucionária.

– Javier Recabarren, joven rebelde e anárquico falecido a 18/03/2015. Está presente na luta contra o capital e o estado.

– 29 de Março, Dia do Jovem Combatente, todas e todos para as ruas, a propagar a memória, a resistência e a subversão. Às barricadas!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>