Rede tradutora de contrainformação

Em solidariedade com Peike, preso do G20 [flyer]

. Assiste às audiências do processo de recurso!

dia 13 – 09/05 – 13:00 – 16:00
dia 14 – 11/05 – 09:00 – 16: 00
dia 15 – 14/05 – 09:00 – 11:30
dia 16 – 17/05 – 13:00 – 17:00

Tribunal Distrital Central
Sievekingplatz 3
Hamburgo

Novas datas e atualizações: freepeike.noblogs.org

Uma hora antes do início de cada sessão haverá café e música junto ao exterior do tribunal – organização pelos companheirxs alemães (United We Stand).
Se precisares de um lugar para ficar em Hamburgo envie um email para o grupo de apoio (Free Peike): freepeike@riseup.net

EM SOLIDARIEDADE COM PEIKE, PRESO DO G20: VENHA ÀS AUDIÊNCIAS DO PROCESSO DE RECURSO!

No Verão de 2017 teve lugar em Hamburgo a Cimeira do G20. Enquanto os “nossos” líderes mundiais, as pessoas mais poderosas e ricas do planeta, se reuniam nós também nos reunimos em Hamburgo – para lhes mostrar que a sua dominação é inaceitável e que continuamos a lutar por um mundo melhor. Durante estes dias de fortes protestos, de caos e repressão policial, o nosso amigo e companheiro Peike foi preso, juntamente com muitxs outrxs.

Após dois meses de prisão, em 27 de Agosto 2017, Peike teve este processo judicial, o primeiro dxs ativistas anti-G20 presxs. O infame juiz Kriten – conhecido pelas suas tendências de direita – sentenciou Peike em dois anos e 7 meses de prisão por, supostamente,  ter dois cartuchos, ter resistido às prisões e perturbado a paz pública, sem que houvesse alguma evidência de coerência.

Após 5 meses de cativeiro e repressão, o apelo para o tribunal de última instância começou a 9 de Fevereiro de 2018. No decorrer deste processo (12 sessões de julgamento já tiveram lugar) torna-se desde já evidente que este juíz não se encontra com objetividade  e “justiça”. Para além disso, este processo parece ter cada vez menos a ver com o que fazer com Peike e com o seu incidente particular.
Apesar de todos os processos que mostraram claramente esta conduta humilde, o estado está ansioso para condenar, não importa o quê, para mostrar a todxs que ainda são o poder e que não irão tolerar a rebelião.

Apesar desta loucura, Peike continua a lutar. Ele sabe que não está apenas a lutar pela sua própria liberdade, mas também por todxs xs outrxs que resistiram à Cimeira do G20. Até que possamos lutar juntxs com o Peike em liberdade – enquanto estiver preso – precisamos mostrar-lhe solidariedade. Venha para as próximas sessões de tribunais.

Vem para as próximas sessões de conversa para que possamos mostrar a Peike que não está sózinho!

Liberdade para Peike e para todxs xs outrxs ativistas.
Resiste à repressão, destrói todo os estados.

TODAS AS INFORMAÇÕES DO CASO em: freepeike.noblogs.org

em inglês l alemão