Saudações de volta para xs compas em Berlim!
“Na noite de quinta-feira [15 de Maio de 2014] dois carros foram atingidos no espaço de poucos minutos, no sul de Leipzig, quase da mesma maneira… Uma Opel Combo da empresa ‘Wisag’ foi incendiada… A apenas dois quilómetros de distância, na Rua Probstheidaer, uma Ford Transit da empresa de serviços de zeladoria ‘ISS Serviços de Facilidade’ pegou fogo” (já relatado na imprensa).
ISS é uma merda pois:
“A empresa realiza publicidade ofensiva neste domínio [limpeza de edifícios, remoção de graffiti, serviços de segurança, etc]; na Bélgica, a ISS tem sido alvo de militantes opositores da deportação de imigrantes, há vários anos. Foi colocada numa lista negra lá, devido ao seu envolvimento nos centros de deportação de Merksplas e Vottem” (já explicado num artigo de 2012).
A Wisag é uma merda porque:
“Além disso, a Wisag protege instalações militares, locais de espírito nacional de corpos e instrumentos de estado-violência… Estamos particularmente furiosos com o ‘serviço de passageiros’ da Wisag! Em nome do provedor de transporte BVG em Berlim, a Wisag nega às pessoas sem bilhete qualquer acesso aos meios de transporte público urbano, persegue-os, e exerce a violência física contra eles. Funcionários da Wisag jogam os sem abrigo dos trens e das estações ferroviárias, e realizam controlos racistas” (já foi relatado num comunicado para um ataque aos escritórios da Wisag em Berlim, em Março de 2014).
Solidariedade com xs afetadxs pela repressão em Berlim e em todo o lado!
Contra a vigilância e pela liberdade
(A)
fonte: linksunten