Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Ocupação do consulado francês em Patras, na Grécia

Na terça-feira, 9 de novembro, pela manhã, um grupo de 30 anarquistas ocupou o Consulado da França em Patras, a fim de expressar solidariedade com a classe trabalhadora na França, que saiu às ruas, ocupando fábricas e sabotando a produção e os transportes.

Desde o consulado foram enviados faxes para vários ministérios e embaixadas na Grécia e França. Além disso, uma faixa foi pendurada na varanda do prédio e realizada pichações nas paredes. Também houve a distribuição de textos para os transeuntes nas imediações do órgão diplomático francês.

O Estado francês, como o grego, tenta instituir uma nova reforma capitalista, que afeta diretamente o trabalho e o bem-estar e, portanto, a vida de milhões de trabalhadores.

Como anarquistas, vamos contribuir de qualquer forma que pudermos para a anulação dos planos do Poder ao redor do mundo, de uma maneira auto-organizada e anti-hierárquica. Solidariedade para com todos os que estão lutando, onde quer que estejam.

“Da Grécia para a França, a revolução é o único caminho!”

“Na Grécia e na França, o inimigo é comum. Abaixo o Estado e o capitalismo!”

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>