Rede tradutora de contrainformação

Grupos assumem incêndio a carro de prefeito de Papagou

Comunicado:

Para começar, sobre os acontecimentos de 28 e 29 de junho [Greve Geral de 48 horas na Grécia], acreditamos que algumas questões precisam ser ditas. Nós não entramos na lógica dos falsos dilemas que o Estado coloca como o voto ou não do memorando [do FMI e da União Européia] a médio prazo. Em qualquer caso, a democracia, mais cedo ou mais tarde, mostra a sua cara dominante na guerra real, que não começou agora, nem sequer recentemente. Caminhamos junto aos indivíduos ou grupos que perceberam a situação deste momento específico e que atuam mais agressivamente do que o habitual. No entanto, a estagnação e a repetição levam à monotonia, enquanto a freqüência e o progresso da prática agressiva estão contribuindo para causar feridas mais graves para o inimigo. Finalmente, para aqueles que simplesmente se limitam a levantar o dedo médio, dizemos simplesmente que o nosso tempo é mais importante. No sentido de progresso apostamos na ameaça pessoal. Sabemos e mostramos que o nosso inimigo não é um conceito vago de prova de fogo, mas tem uma substância material, real, rua e número, nome e dados financeiros. Assim fizemos uma “visita” ao carro do prefeito da zona de Papagou.

Nas primeiras horas da segunda-feira (4 de julho), nos aproximamos do objetivo e colocamos no pneu do veículo um dispositivo incendiário simples, consistindo de 1 litro e meio de gasolina e velas de um tamanho adequado, para assegurar o tempo necessário para fugir da área; essa escolha aconteceu para que não aparecesse acidental. É uma área ocupada pela polícia de segurança, e por esta razão, é especialmente agradável ver o veículo pessoal do governante local queimado. O mesmo, naturalmente, vale para todos os prefeitos, de todas as áreas.

E agora, entre o dito acima, uma referência pessoal: Sr. V. Xydis, hoje é seu carro, amanhã sua casa, depois de amanhã é você. Enquanto alguns são eleitos para governar, alguns escolhemos para exterminá-los. Enquanto houver uma classe dominante, haverá revolucionários. Nós prometemos que, enquanto vivermos, vocês não vão dormir em paz.

O carro inteiro na bunda dos prefeitos!

PS: Um sinal incendiário a todos os grupos de guerrilha… Vamos que vamos.

Frente Revolucionária Internacional
Conspiração das Células de Fogo
Grupos Revolucionários para a Difusão do Terror
Células de Hereticos – Anormais

fonte
agência de notícias anarquistas-ana