Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Nova transferência de um membro da O.R. Conspiração das Células de Fogo

No dia 9 de Agosto, Giorgos Polidoros foi transferido algemado da prisão de alta segurança de Corfu para o centro de detenção geral de Grevena devido a uma transferência disciplinar.

Logo de seguida os guardas prisionais de Grevena tentaram derrubá-lo enquanto o companheiro ainda estava algemado. Este resistiu e os carcereiros foram forçados a recuar acusando-o de uma nova infracção disciplinar de insubordinação.

Actualmente, ele está confinado a uma cela no presídio. Após uma intervenção por ele e pelos jovens internos da zona E2 (onde o companheiro Christos Tsakalos está preso), o serviço prisional e o sargento Yannis Ramogiannis comprometeram-se a transferir Giorgos Polidoros, após o fim da pena disciplinar (cinco dias de punição), para uma zona particular. Estamos a acompanhar o caso…

Companheiros em solidariedade
Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

Para uma melhor e mais directa comunicação com os presos-membros da O.R. Células de Fogo uma caixa postal foi aberta:
Τ.Θ. 51076, Τ.Κ. 14510, Nea Kifissia, Atenas-Grécia

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>