Rede tradutora de contrainformação

Portland, EUA: Ação direta contra sucursal do banco Wells Fargo

Na noite (25-26 de Abril), uma grande pedra e posterior cocktail molotov foram lançados à entrada envidraçada duma sucursal do banco Wells Fargo no noroeste de Portland, Oregon.

A Wells Fargo mostra um flagrante desprezo em relação a qualquer tipo de questões sociais ou ambientais; assim sendo, oxalá que as chamas do molotov possam queimar muito e fazer o seu trabalho! Com sorte, na próxima vez (e com uma pedra maior) talvez todo o edifício caia com ela e,  se lance à rua uma caixa de periódicos.

Solidariedade com o recente ataque à igreja de Mars Hill aqui, em Portland, em memória de Mark Aguhar, uma artista e trans/queer mulher de etnia não branca que recentemente se suicidou, e outras mulheres trans e queers atormentadas na atual sociedade cissexista, feminofóbica, racista e transmisógina e em nome de um deus intangível.

Solidariedade com todos/as esses/as queers, com os de etnias não brancas e outros/as colegas que são marginalizados/as, encarcerados/as e criminalizados/as pelo interesse de instituições financeiras malvadas, tais como a Wells Fargo.

NÓS QUEERS FAZEMOS A DESTRUIÇÃO TOTAL!

Que se fodam todas as instituições que nos subjugam sistematicamente,
e as igrejas e os bancos também!

Aquecendo para o 1º de Maio!

(A)

Fonte