Rede tradutora de contrainformação

Tessalónica, Grécia: Ataque incendiário contra repartição de impostos

yours
O MUNDO É TEU/ NOSSO

Na segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014, colocamos um dispositivo incendiário na Sétima Repartição de Impostos de Tessalónica.

Antes de tudo, queremos deixar bem claro que não realizamos este ataque para defender qualquer “coitado“ que se indigna com as dívidas dado que os impostos estão cada vez mais insuportáveis, mas continua a preferir a segurança da sua casa.

Só nos representamos a nós mesmos.

Para além disso, não nos interessa fazer uma análise económica do papel e do funcionamento das repartições fiscais. Acreditamos ser enfadonho consumir a nossa energia em números da economia e percentagens. A vida, por suposto, não é medida em números mas sim em sentimentos e tensão.

Vem isto a propósito das repartições fiscais funcionarem a favor do Estado ( dado que são a principal fonte de ingressos), constituindo assim, para nós, automaticamente um objectivo de ataque.

Queremos destruir tudo o que mantém o Estado, a dominação e a civilização existente.

Cremos que os ataques de ação direta, no âmbito da luta anarquista multiforme, promovem o processo revolucionário e fazem parte da atividade revolucionária.

ATÉ À DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO EXISTENTE

VIVA A ANARQUIA

Ps: A ação direta é dedicada à memória de Sebastián Oversluij que caíu morto pelas balas de um bastardo durante a tentativa de expropriação de um banco no Chile, assim como aos/às compas represaliadxs pela Operação Pandora no Estado espanhol.