Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Novo assédio a familiares de membros da CCF

A 2 de Março de 2015 Christos Polidoros, irmão do membro encarcerado da CCF Giorgos Polidoros, apresentou-se voluntariamente às autoridades, junto com a mãe dos irmãos Tsakalos, para esclarecer o absurdo das acusações contra xs seus/suas amigxs que tinham sido detidxs por suposto envolvimento no plano de fuga falhado da CCF.

O juíz de instrução disse a Christos Polidoros que tinha de apresentar-se de novo na sexta-feira, visto não haver tempo para declarações naquele momento.

Hoje, 6 de Março de 2015, quando Christos Polidoros se apresentou de novo ante as autoridades, o juíz de instrução ordenou a sua detenção. Actualmente encontra-se na sede da polícia de Atenas, nas mãos dos serviços antiterroristas.

espanhol  |  inglês

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>