Rede tradutora de contrainformação

1 de Abril de 2015 – Chamada de solidariedade internacional pela Rede de Lutadores Presos na Grécia

Os anarquistas presos – participantes na Rede de Lutadores Presos (DAK) – Antonis Stamboulos, Tasos Theofilou, Giorgos Karagiannidis, Dimitris Politis, Fivos Harisis, Argyris Ntalios, Andreas-Dimitris Bourzoukos, Grigoris Sarafoudis e Yannis Michailidis, os membros da Luta Revolucionária Nikos Maziotis e Kostas Gournas, o membro da 17N Dimitris Koufontinas, os presos políticos turcos e os presos Giorgos Sofianidis e Mohamed-Said Elchibah encontramo-nos em greve de fome, lutando contra o regime de excepção especial legal e repressivo que o Estado grego impôs desde princípios de 2000.

Desde 2 de Março, começamos uma luta – em conjunto com companheirxs que se encontram fora dos muros – pela abolição das prisões de máxima segurança (tipo C), a abolição da legislação antiterrorista, a abolição da lei da capucha, e a mudança radical da metodología de toma e identificação do material genético, tal como a libertação do membro condenado da organização 17N Savvas Xiros que sofre de diversas lesões de gravidade.

A luta pelo cumprimento destas demandas é uma luta contra o núcleo do regime de emergência. É uma luta contra o núcleo do novo totalitarismo que foi implementado tanto na Grécia como a nível mundial, nos últimos 15 anos.

Reconhecendo que o contexto dos projectos da dominação ultrapassa as estreitas fronteiras geográficas dos Estados, apelamos a todxs xs compas de todo o mundo para apoiar a nossa luta.

Chamamos a todxs xs lutadorxs para passarem à ação a 1 de Abril, enviando desta maneira uma mensagem de unidade revolucionária.

VITÓRIA À LUTA DXS GREVISTAS DE FOME

CUMPRIMENTO DE TODAS AS DEMANDAS

PELA DESTRUIÇÃO DO ESTADO E CAPITAL

Rede de Lutadores Presos (DAK)

em grego | inglês | espanhol | servo-croata | alemão | francês | italiano