Rede tradutora de contrainformação

Prisões dos EUA: Reflexão do preso anarquista Michael Kimble sobre o Dezembro Negro

mDezembro Negro em memória dxs companheirxs que tombaram

Tal como um verme dá luta na sua resistência contra o pé que o pretende esmagar assim o fazemos nós anarquistas ao darmos luta e combatermos contra o sistema mundial de autoridade coerciva e dominação, em todas as suas vertentes, que pretende esmagar o nosso espírito de resistência.

Kuwasi Balagoon, um revolucionário extraordinário e impenitente anarquista no seio do Exército de Libertação Negra, tombou às mãos do Estado de Nova Iorque, EUA, em Dezembro de 1986, por negligência médica.

Em memória deste combatente anarquista New Afrikan tomo a iniciativa de compor o meu contributo para a estratégia de aniquilação total do Estado e das instituições através das quais exerce o poder.

Para mim a concepção de uma estratégia para a destruição do estado é simples. Atacar os símbolos do poder usando a fusão de todas as tácticas incluindo as munições improvisadas, molotovs, manifestações, etc. Por outras palavras, a nossa estratégia deve ser por todos os meios necessários, incluindo de tudo, e não excluindo nada. O debate sobre a fetichização da ação direta precisa de terminar. A ação direta e os projectos de contra-informação contribuem ambos para a destruição do poder. Kuwasi entendeu isso e assim o fez Alexandros. A única estratégia que nos resta é a ação / ataque e é isso que Alexandros e Kuwasi ambos sabiam e praticaram. Não podemos deixar de os fazer. A guerra continua a ser travada, encontra o teu lugar no campo de batalha.

Anarchy Live! Escritos por Michael Kimble