Rede tradutora de contrainformação

Santiago: Barricadas incendiárias numa via a passos do aeroporto – Por um Dezembro Negro

Contra a exploração animal, humana e da terra - pela libertação total - Dezembro Negro
Contra a exploração animal, humana e da terra – pela libertação total – Dezembro Negro

liberar2liberar3A libertação de cada animal através da sabotagem das instalações de sofrimento, experimentação e morte; a libertação individual e coletiva de homens e mulheres antagónicxs a esta sociedade; a importância real da solidariedade e liberdade dxs companheirxs presxs nos cárceres do poder e a libertação da terra, acompanhada da ação contra a maquinaria que a assola diariamente. São estas as nossas ideias e práticas, com argumentos e contradições que nos fazem parte de um conjunto de sujeitos que lutam pela libertação total.

Como anárquicxs em conflito contra o domínio configurado num Estado/Capital/Civilização/Sociedade ligamos, num todo, a libertação animal, humana e da terra, respondendo assim com ação à chamada por um “Dezembro Negro” originada pelos companheiros na prisão, na Grécia.  Na noite de 27 de Dezembro avançámos até à ENEA, protegidxs ante qualquer incidente, nas redondezas do aeroporto de Santiago e com pneus cortámos a via/ percurso 68. Deixando vários panfletos reivindicativos.

Saudamos Juan Flores, Nataly Casanova, Claudio Valenzuela, Freddy Fuentevilla, Marcelo Villarroel e Juan Aliste, irmãos e irmãs que com as suas cartas alimentaram a convocatória internacional do “Dezembro Negro” em território chileno.

Não nos esquecemos dxs nossxs que tombaram… Sebastián oversluij, Javier recabarren e tantxs otrxs, os seus nomes são inspiração para continuar nesta guerra até que tuda caia!

CONTRA A EXPLORAÇÃO ANIMAL, HUMANA E DA TERRA!

JUVENTUDE COMBATENTE:  INSURREIÇÃO PERMANENTE!

PELA LIBERTAÇÃO TOTAL – DEZEMBRO NEGRO!

em espanhol