Tijuana, Baixa Califórnia, 2 de Janeiro – … claro companheirxs, deveríamos era de enxotar ao estado e capitais, flores, elogios, poemas e gosto de ti.
Sim, deveríamos pedir-lhes por favor que nos dessem um pouco de liberdade; que não sejam tão agressivos connosco; que nos deixem viver felizes.
Temos de lhes regatear as nossas vidas, quanto mais baratas más felizes serão; digo, desculpo-me, queria dizer mais infelizes seremos.
Se não for suficiente, ponhamos a jeito a bochecha esquerda a esperar as suas suaves carícias porque a bochecha direita já está muito roxa de tanta bofetada.
Mas claro companheirxs faríamos isso se não fossemos jovens e estivéssemos domesticadxs!
Assim, não regatearemos nem negociaremos a nossa liberdade, viveremos irresistivelmente a nossa liberdade.
Responderemos com a nossa raiva, reivindicando as nossas ações.
Desde a chamada por um Dezembro Negro já se fizeram diferentes ações em mostra de solidariedade com xs nossxs companheirxs sequestradxs nas prisões do Chile, Grécia, México, Brasil e no resto do mundo, fizeram-se grafitis ilegais nos bairros e zonas ¨urbanizadas¨ pela classe burguesa.
Do mesmo modo, no bairro El Florido, foram feitos ataques incendiários contra os símbolos do poder; o primeiro feito com êxito foi ao local de “nieves” do capital da mcdonalds, o segundo saíu falido, à propriedade do cão do estado kiko vega – situada na via rápida, central das camionetas – a terceira foi realizada hoje durante a madrugada, tendo sido colocado um dispositivo incendiário no caixa eletrónico do banorte, detonado com êxito.
Com esta ação respondemos à chamada de solidariedade pelxs nossxs companheirxs sequestradxs tal como é a nossa forma de responder à incitação feita pelxs compxs desta região da Célula insurreta do caos.
Não esperamos pelas datas.
Não esperamos pelas massas, seguirei em manada ou só!
Hoje grafita-se as ruas, amanhã iluminaremos a noite!
Hoje iluminadas as ruas saíremos!
Até às últimas consequências!
A partir dos nossos bairros, resistimos e entramos em ação!
Liberdade aos/às presxs anarquistas do Chile, Grécia, México, Brasil e resto do mundo mundo.
Queima as suas riquezas!
Por um Dezembro e vida e luta negra!
Livres e selvagens contra a domesticação sistemática; Contra a sua autoridade, Sem medo e Coletividade.
Individualidade: Sem nome (A)
em espanhol l italiano via Croce Nera Anarchica l inglês via itsgoingdown