Rede tradutora de contrainformação

$hile: Deflagra uma bomba de ruído no Instituto Virginio Gómez em Chillán

Instituto Virginio Gómez em Chillán no momento da desocupação

Após uma intensa criminalização pela imprensa burguesa de Chillán em relação a acontecimentos  recentes que puseram o  movimento de ação direta anti-autoritário nas primeiras páginas de jornais daquela cidade, quisemos acrescentar uma outra ação contra um dos símbolos da Educação e domesticação capitalista, o Instituto Virginio Gomez, onde cerca das 14:30 h. na quarta-feira, 16 de Outubro, onde fomos e montámos uma bomba de ruído, procurando com isto parar  esta repugnante “normalidade” baseada na dívida e no capitalismo de fato e terrorismo de gravata  que aqui se executa  contra os explorados e individados cuja dívida se mantém.

Quandos nos retirámos do local, deixámos panfletos libertários contra a educação de mercado,  bem como sobre a nossa zombaria acerca da facilidade com que se evitou todas as medidas de “segurança”.

Nesta ação tomaram-se todas as medidas de segurança para não se ferir ninguém, já que só procurámos representar o futuro da Autoridade refletiida no Estado e no Capital, os quais tombarão, não devido a uma bomba de ruído mas sim à pólvora e à insurreição vingativa do povo. Temos muita raiva e que se está transformando em revolta contra as asquerosas estruturas capitalistas que mantêm o povo endividado e escravizado, aqueles são os terroristas aos quais tu e os teus colegas servem, e tem cuidado, porque estamos em todos os lados e já estamos cansados de dar a outra face quando vocês, a autoridade e o empresariado fazem a sua ronda de negócios.

Força a tod@s @s  pres@s nas mãos do poder… Luciano Pitronello (Tortuga!), Cristóbal Bravo (Mono!), Gonzalo Zapata (Rusio!), Francisco Moreno, Zerman Elias, Marcelo Villarroel, Juan Pronto Vega, Freddy Fuentevilla, Stephen e Alberto Olivares Huiniguir Fuenzalida.

ATÉ ÀS RUAS E DE PÉ OS QUE LUTAM!

Aos clientes do Instituto Virgínio Gomez (estudantes?), dizemos-lhes: Organiza-te e Luta, tanto nós como vocês sabemos que não queremos morrer endividad@s.

E aos polícias ao serviço do poder que hoje estão à procura das individualides e coletividades anarquistas, dizemos-lhes: Estamos nas suas universidades, nos seus colégios, nas suas empresas, nas nossas populações, nas nossas ruas, em todas as cidades, estamos em toda a parte, acendendo a chama da Revolução Social que não se apagará até à LIBERTAÇÃO TOTAL!

EDUCAÇÃO GRATUITA PARA O  POVO!
CONTRA TODA A AUTORIDADE!  FOGO AO ESTADO E AO CAPITAL!
EMANCIPAÇÃO SOCIAL!
VIVA A ANARQUIA!

Em espanhol