Rede tradutora de contrainformação

Marsellha, França: Oficina de escrita de cartas a presxs em solidariedade com Rebecca Rubin do ELF/ALF e Gaël em Nantes

Oficina da escrita de cartas a presxs - Domingo, 10 de Abril de 2016, das 2 às 6 da tarde. Em apoio à presa Rebecca Rubin, do ELF-ALF e de Gaël, na prisão por 6 meses a seguir à manifestação de Nantes contra a Lei El Khomri [ministro do Trabalho]
Oficina da escrita de cartas a presxs – domingo, 10 de Abril de 2016, das 2 às 6 da tarde. Em apoio à presa Rebecca Rubin, do ELF-ALF e de Gaël, na prisão por 6 meses
a seguir à manifestação de Nantes contra a Lei El Khomri [ministro do Trabalho]

Desde Janeiro que oficinas de escrita a presxs têm vindo a ser realizadas no Le Kiosque [Marselha],  a primeira por ocasião do dia de solidariedade com xs prisioneirxs trans, a seguir em suporte de Osman Evcan, na prisão desde os trintas anos de idade e a começar a sua quarta greve de fome para receber refeições vegan, ele e todxs xs presxs que o desejarem.

Desta vez é especialmente em solidariedade com Rebecca Rubin, a cumprir uma pena de prisão de 5 anos por incêndios, tentativa de incêndio e conspiração para cometer incêndios nos estados de Colorado, Oregon e Califórnia em nome do ELF e ALF entre 1996 e 2001 [também participou na libertação de cavalos selvagens na Califórnia e Oregon]. Um dos incêndios em 1998 provocou um prejuízo de 12 milhões de dólares
numa estação de esqui. Rebecca sempre se recusou a fornecer os nomes dxs outrxs participantes nesses incêndios.

Em 2006, Rebecca soube que estava a ser procurada pelos incêndios enquanto os meios de comunicação não hesitavam em a comparar a Osama bin Laden. Recusou-se a se entregar, sendo presa pelo FBI em 2012.

Solidariedade também com Gaël: Em Nantes, durante uma das manifestações contra a lei do trabalho, sete pessoas foram colocadas sob custódia. Duas foram libertadas com citações ao passo que Gaël continuou trancado até ao seu julgamento na segunda-feira, 21 de Março, onde foi condenado a 6 meses de prisão.

Encontro na tarde de domingo, 10 de Abril, das 2 às 6 da tarde, no Le Kiosque (no 38 da rua Clovis Hugues, Belle de Mai):

Oficina de escrita de cartas
Emissões de rádio anti- carcerárias
Música
InfoKiosque
🙂

A solidariedade é uma arma

Agora, tal como a partir de Maio de 2014, Rebecca encontra-se no Instituição Correcional Federal de Dublin [FCI Dublin], na Califórnia:

Rebecca Rubin
#98290-011
FCI Dublin
5701 8th Street – Camp Parks
Dublin, California 94568
USA