Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Solidariedade com Mónica Caballero e Francisco Solar

Após termos recebido a notícia da sentença dxs nossxs companheirxs – condenadxs a permanecer encerradxs durante 12 anos nos centros de extermínio do Estado espanhol – quisemos fazer-lhes chegar daqui, de Atenas, toda a nossa força e calor para continuarem a afrontar este processo com a mesma integridade e raiva a que nos têm habituado. Por isso, hoje, 3 de Abril, colocámos uma faixa em solidariedade com elxs, na praça de Exarchia, assim como um mural de papel, contíguo à Politécnica.

"A anarquia arde nos nossos corações, dentro e fora dos muros. Que a solidariedade amplie o incêndio. Liberdade para Mónica e Francisco. Liberdade para xs anarquistas presxs."

“A anarquia arde nos nossos corações, dentro e fora dos muros. Que a solidariedade amplie o incêndio. Liberdade para Mónica e Francisco. Liberdade para xs anarquistas presxs.”

“Liberdade presxs anarquistas. Fogo a todas as jaulas.”

“Liberdade presxs anarquistas. Fogo a todas as jaulas.”

A prisão não é o fim seja do que for e a nossa luta continuará a arder – dentro e fora das suas prisões. A cada golpe do inimigo a solidariedade amplia o incêndio dessa luta. Os golpes terão a devida resposta, chegará o nosso dia …

Mão estendida ao/à companheirx, punho cerrado contra o inimigo. Uma saudação cúmplice a todxs xs nossxs companheirxs presxs.

Morte ao Estado e viva a anarquia!

em espanhol l grego

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>