Rede tradutora de contrainformação

Atenas: Solidariedade com Mónica Caballero e Francisco Solar

Após termos recebido a notícia da sentença dxs nossxs companheirxs – condenadxs a permanecer encerradxs durante 12 anos nos centros de extermínio do Estado espanhol – quisemos fazer-lhes chegar daqui, de Atenas, toda a nossa força e calor para continuarem a afrontar este processo com a mesma integridade e raiva a que nos têm habituado. Por isso, hoje, 3 de Abril, colocámos uma faixa em solidariedade com elxs, na praça de Exarchia, assim como um mural de papel, contíguo à Politécnica.

"A anarquia arde nos nossos corações, dentro e fora dos muros. Que a solidariedade amplie o incêndio. Liberdade para Mónica e Francisco. Liberdade para xs anarquistas presxs."
“A anarquia arde nos nossos corações, dentro e fora dos muros. Que a solidariedade amplie o incêndio. Liberdade para Mónica e Francisco. Liberdade para xs anarquistas presxs.”
“Liberdade presxs anarquistas. Fogo a todas as jaulas.”
“Liberdade presxs anarquistas. Fogo a todas as jaulas.”

A prisão não é o fim seja do que for e a nossa luta continuará a arder – dentro e fora das suas prisões. A cada golpe do inimigo a solidariedade amplia o incêndio dessa luta. Os golpes terão a devida resposta, chegará o nosso dia …

Mão estendida ao/à companheirx, punho cerrado contra o inimigo. Uma saudação cúmplice a todxs xs nossxs companheirxs presxs.

Morte ao Estado e viva a anarquia!

em espanhol l grego