Rede tradutora de contrainformação

Alemanha: ⁠⁠⁠Hodei, Siao e Maya fora da prisão!

Na tarde de 4ª feira, 21 de Dezembro de 2016, três dxs presxs do bosque de Hambach foram libertadxs.

Hodei e Siao foram detidas há 3 semanas acusadas de causar uma explosão e de intenção de causar danos corporais graves, sendo sequestradas na prisão de Ossenford, retidas com a desculpa de se tratar de “risco de fuga” por serem imigrantes. Após três semanas de confinamento o ministério público retirou a ordem de detenção contra as duas, sem condições, por não haver nenhuma suspeita real contra elas. Ambas foram postas em liberdade de imediato e recebidas pelos seus entes queridos à porta da prisão.

Maya, por sua parte, consiguiu um Habeas Corpus hoje às 14.00, em Düren. Ainda que continue a resistir a se identificar deu a sua idade. Ao ser classificada como adolescente, suspendeu-se a ordem de cdetenção. Assim, foi libertada da prisión preventiva.

Não nos esquecemos de Tur*tel, sequestrado pelo estado a 14 de Maio de 2016 e ainda encerrado na prisão de Ebrach. Podem ser enviadas cartas à seguinte direção (comprovando sempre os dados na página da Cruz Negra Anarquista -https://abcrhineland.blackblogs.org- para se verificar alguma alteração):

Tur*tel: JVA Ebrach, Moritz Neuner, Marktplatz 1, 96157 Ebrach

Até que todos estejam livres ninguém está livre!

em espanhol