Rede tradutora de contrainformação

Montevideu, Uruguai: Ataque incendiário a estacionamento da empresa Multicar

Ai Ferri Corti -Romper com esta realidade, com os seus defensores e falsos críticos.

Comunicado recebido a 13/03/2017:

Na madrugada passada, atacamos o estacionamento da empresa de aluguer de carros Multicar Rent A Car, em Montevideu. Não podemos precisar a magnitude do dano causado mas mesmo assim estamos seguros de que o nosso ataque foi certeiro e que parte da frota da empresa foi parcialmente danificada.

A motivação do ataque tem a ver com o rol desta empresa que funciona não só promovendo o luxo e a opulência, alugando carros de todas as gamas e oferecendo serviços específicos para o turismo (talvez uma das indústrias mais devastadoras) mas também pelo seu currículo como cúmplice explícito de múltiplas empresas públicas e privadas, nacionais e estrangeiras , as que oferecema infraestrutura para desenvolver as suas tarefas de exploração e controlo social. A partir deste local a Multicar funciona como uma das patas privadas do Estado, já que apoia com os seus veículos de reboque e gancho a própria Intendência de Montevideu, nas suas tarefas de assédio à cidadania.

Aproveitamos este comunicado para convidar todxs xs companheirxs do território a expressar a sua dissidência e raiva através da ação direta insurrecional. É fácil, divertido, pertinente e necessário.

Saúde e vemos-nos nas ruas!

Célula Autónoma Espontânea
Chuk Palaniuk