Espalham-se pelas ruas cartazes solidários com xs companheirxs Enrique Guzmán, Juan Flores e Nataly Casanova, os quais enfrentam julgamento a partir de 24 de Março.
SOLIDARIEDADE ANÁRQUICA COM XS COMPANHEIRXS, PARA A RUA!!!
***
NEM CULPADXS NEM INOCENTES
INIMIGXS DO PODER
A 18 de Setembro de 2014, são detidxs Nataly Casanova e Juan Flores, num assalto policial mediático, acusadxs sob a Lei Anti-terrorista de colocação de dispositivos explosivos em diversos pontos de Santiago.
Passados poucos meses é detido Enrique Guzmán, que os visitava na prisão, acusado também sob a Lei Anti-terrorista de colocação de dispositivos explosivos . Apresentadxs desde o primeiro momento como o inimigo interno a destruir, permanecem em prisão preventiva desde aí.
A 24 de Março inicia-se o julgamento contra xs companheirxs – onde se defenderá o monopólio da violência por parte do Estado, atacando as ideias anárquicas e castigando a solidariedade, com a ameaça de penas longas e prisão perpétua.
Os julgamentos são instâncias de auto-afirmação e de grande relevância para o Poder, para o teatro da democracia, onde se exibem os seus órgãos de propaganda, procurando quebrar xs companheirxs e dar um castigo que sirva de exemplo, que amedronte a quem rebelar-se perante o Domínio. Está nas nossas mãos fazer destas instâncias um terreno mais de combate e defesa dxs companheirxs acusadxs.
Se castigam a solidariedade responderemos com mais força. Ação sem barreiras contra o Estado e a Autoridade.
POR UM MUNDO SEM PRISÕES
NATALY, JUAN E ENRIQUE EM LIBERDADE JÁ
em espanhol