Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas, Grécia: Ataque incendiário ao Ministério da Cultura

Na noite de 22 de Maio de 2017, um grupo de compas atacou com bombas molotov o Ministério da Cultura, em Exarchia. Realizamos esta ação simbólica por dois motivos:

Para honrar a memória do anarquista Mauricio Morales, que tombou a 22 de Maio de 2009 em Santiago de Chile, quando a bomba que transportava para atingir la escola dos carcereiros explodiu prematuramente.

Para enviar forças ao anarquista Eric King, que cumpre uma condenação de 10 anos nas prisões dos Estados Unidos por ter atacado com bombas molotov um edifício governamental, na cidade de Kansas, em Setembro de 2014. Apoiamos a convocatória internacional para um dia de ações solidárias con Eric a 28 de Junho.

Memória combativa – solidariedade incendiária!

em grego, inglês, espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>