Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Berlim, Alemanha: Intersquat Block em dias de caos e discussão, 10.5-13.5.2018

Convidamos-vos a participar num Bloco InterOkupa nos dias de Caos e Discussão, em Maio, em Berlim. Queremos-vos oferecer o espaço para partilharmos as tácticas e técnicas, conversas e informação em dias de Caos e Discussão na Rigaerstrasse.

Não esperamos que este seja um substituto das reuniões Intersquat do passado, a não ser que queiram que seja. Consideramos que esta é uma boa oportunidade para relacionar as discussões gerais sobre o sentido e o futuro das lutas urbanas com questões que surgem ao considerar a ocupação como mais do que uma ferramenta para satisfazer necessidades básicas de habitação.
Desejamos uma discussão sobre a importância da ocupação para outras lutas libertadoras, as casas como ferramentas políticas, questões sobre o trabalho nos (e com) os bairros, entre outros aspectos.

Despejos, Repressão, Vigilância, Prisões, os vermes que usam e sustentam as estruturas opressivas estão por todo o lado. Juntemos-nos para nos apoiarmos mutuamente e disparar a bola não só para o campo deles, mas atravessando o seu coração.

Quem tiver interesse, individual ou colectivamente, em organizar oficinas, coisas para discutir, informação sobre eventos, ou qualquer outra ideia para o Intersquat Block ou para o fim-de-semana inteiro, escreva-nos para: rigaerstrasse [at] riseup [dot] net (PGP-Key-ID0x3971B260E4B15B69).

Podem encontrar mais informação sobre o fim-de-semana em:
gegenstadt.blackblogs.org.
Algumas informações são actualizadas primeiro em alemão e a seguir  traduzidas.

Para tratar de sítio para dormir, podes escrever para:
sleepingchaos [at] riseup [dot] net (PGP-Key-ID 0xA9DE538A73306A20)

Assembleia da Rigaerstraße

Sintam-se à vontade para enviar esta mensagem para grupos, pessoas e okupas que conheçam! E enviem-nos a vossa PGP-Key, se tiverem uma.

em inglês, francês, espanhol,

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>