Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Santiago, Chile: Ação em memória de Javier Recabarren

No âmbito da semana em memória de Javier Recabarren, saímos à rua na quarta-feira, 14 de Março, para propagar um pouco o ruído insurgente contra a exploração animal; assim, reivindicamos a deflagração de uma bomba de ruído em Santiago, colocada em frente a um açougue.

Não temos dúvidas algumas dos horrores pelos quais os animais passam antes de chegarem a esses lugares, perante a complacência da grande maioria da sociedade. Mesmo assim, não permanecemos indiferentes e continuamos a propagação do anti-especismo por várias maneiras – para que mais cúmplices se juntem à luta e cresça o número daquelxs  que lutem contra tudo o que cheira a dominação – exploração.

Javier Recabarren, afim à anarquia, antiespecista e combatente encapuçado, continuas mais que presente na memória e nos passos insurretos.

Frente de Libertação Animal

em espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>