Rede tradutora de contrainformação

Santiago, Chile: Sabotagem a produtos de carne em memória de Javier Recabarren

Porque ninguém está esquecido: Javier Recabarren presente

O Bando Anónimo da sabotagem aqui se encontra a responder à convocatória em memória do jovem combativo Javier Recabarren. Entramos em ação, começando por nos introduzir em três supermercados na Estação Central a 12.03. Destruímos embalagens de carnes de animais mortos com a ajuda de pregos de estofadores.

Para xs membrxs em ação, pela libertação total, é muito importante continuar a alimentar com fogo o fogo da memória, tal como o companheiro fazia nas ruas confrontando a bófia. Nesta ocasião, como foi mencionado no primeiro parágrafo, queríamos contribuir para esta convocatória usando a sabotagem em pequena escala contra produtos de carne distribuídos em diferentes cadeias de supermercados. Em breve as formas de ação contra esses negócios serão outras e variadas.

Sabemos que esses produtos ao serem rasgados, perfurados e abertos se decompõem com o passar das horas; também temos conhecimento de que se um cliente descobre o produto de carne danificado isso não será comprado e será descartado pela empresa, o que provocará uma perda económica.

Sem dúvida que é difícil ver como é o termo dos nossos irmãos animais, é difícil ver como essas grandes empresas continuam a beneficiar com a sua morte. Mas isso é a realidade. Sózinhxs, continuaremos, por menor que seja o dano contra a exploração e os negócios que realizamos, continuaremos.

Que se multipliquem as sabotagens pela libertação total!
Irmão e companheiro Javier Recabarren presente!
Nem um passo atrás perante os matadouros e as empresas de carne!

Bando Anónimo pela Sabotagem
Frente de Libertação Animal / Frente de Libertação da Terra

em espanhol