Rede tradutora de contrainformação

S.Paulo, Brasil: Chamado para uma Feira de Materiais Independentes – 25/08

recebido a 18.07.18

CHAMADO PARA UMA FEIRA DE MATERIAIS INDEPENDENTES – ATIVIDADE DA
SEXTA SEMANA INTERNACIONAL PELXS ANARQUISTAS PRESXS

Em resposta ao chamado da “sexta semana internacional em solidariedade pelxs anarquistas presxs”, que acontecerá de 23 a 30 de agosto, haverá uma primeira feira de inverno de materiais independentes no dia 25 desse mês.

Este é um chamado aberto para quem quiser nos enviar propostas com o foco anti autoritário para somar na atividade. Além disso, é principalmente um convite para participar dessa iniciativa no “espaço Tia Estela”, situado de baixo do “viaduto alcântara machado” em São Paulo.
Toda contribuição para autogestão do espaço é bem-vinda.

A luta pela liberdade não acontece sem a luta contra as prisões. Estes espaços repugnantes estão cercados por muralhas, formas violentas de controle, dispositivos de segurança e vigilância constante. Sem uma estrutura como estas seria impossível algum Estado ou qualquer governo manter-se no poder. É necessário enxergar as cadeias não só como a principal ferramenta da dominação contra as pessoas subversivas que preferem a guerra à passividade das massas, mas também como laboratório do sistema e um dos principais meios para perpetuar a escravidão e o trabalho.

Uma batalha foi perdida porém, mesmo atrás das grades, a luta continua.
Dentro das cadeias estão, de maneira contida e continuada, os conflitos contra os aparatos jurídicos dos estados nação e toda a sociedade moralista que lhe dá suporte. Essa realidade prolonga a caminhada pela destruição da civilização, das máquinas predatórias do mundo cibernético e industrial, de todas as grades, muros e fronteiras que massacram a vida na terra.

Por essas e muito mais coisas, é necessário apoiar xs anarquistas presxs, não deixa-los sós e, com isso, voltar nosso olhar para as pedras pilares que dão corpo ao inimigo.

“Viver a anarquia comporta o risco de acabar no cárcere” – Marco, cárcere de Alexandria.

O cronograma completo estará disponível no dia 23 de Agosto.
Envie uma mensagem, envie uma contribuição!

Inverno Anárquico
invernoanarquico@riseup.net

em inglês