Rede tradutora de contrainformação

[Alemanha, Grécia] Conspiração das Células de Fogo: Projeto Nemesis – Ato 2

CCF/FAI assume responsabilidade por ataque com carta-bomba contra o Ministro das Finanças alemão

Nove anos depois da primeira aparição da Conspiração de Células de Fogo, em Janeiro de 2008.

Depois de mais de 300 ataques contra alvos de dominação que resultaram em dezenas de milhões de euros em danos e a transferência do medo para o campo do poder.

Depois de mais de 60 prisões de companheirxs e outrxs indivíduxs ao longo dos anos em que foram acusadxs de serem nossxs membrxs e dos milhares de anos de prisão que lhes foram impostos.

Depois das tantas vezes que os ministros e chefes de polícia declararam nos media que tinham conseguido nos ‘desmantelar’ e que “a CCF está acabada”.

Depois da inclusão da CCF em listas de organizações “terroristas” pelo Departamento de Estado dos EUA e pela Europol, na UE.

…continuamos até mesmo mais estrondosos.

Com a criação de uma rede conspiratória internacional de células FAI e CCF, em dezenas de países que já levaram a cabo e continuam a levar a cabo ações de guerrilha.

Com paixão ainda maior e tenacidade não apenas para atacar a infra-estrutura do sistema, mas também as pessoas no poder.

Sempre contra a apatia social.

Sempre contra os opressores de nossas vidas.

Ainda assim, não conseguem entender que a CCF é uma ideia e que a ideia não pode ser aprisionada porque é como a Hydra. Por cada companheirx que está presx, novxs companheirxs estão prontos para tomar o seu lugar e continuar no caminho do ataque.

Nós ainda transportamos a raiva…

Enviamos um pacote-bomba ao Ministro das Finanças alemão, no contexto da campanha do segundo ato do Projeto Nemesis.

Um comunicado vai seguir nos próximos meses.

Saudações companheiras aos grupos de ação direta da FAI no Chile e na Grécia pelas suas contribuições ao Projeto Nemesis.

Saudações rebeldes aos companheirxs da FAI em Itália e aos/à membrxs presxs da CCF na Grécia que permanecem irredutíveis.

Encaminhar para a Internacional Negra de Anarquistas da Praxis.

Nada terminou, tudo continua.

VIVA A ANARQUIA
Conspiração de Células de Fogo / FAI

via 325 em inglês