Rede tradutora de contrainformação

Chile: Cartaz em solidariedade com xs compas presxs Enrique Guzmán, Juan Flores, Nataly Casanova


Espalham-se pelas ruas cartazes solidários com xs companheirxs Enrique Guzmán, Juan Flores e Nataly Casanova, os quais enfrentam julgamento a partir de 24 de Março.

SOLIDARIEDADE ANÁRQUICA COM XS COMPANHEIRXS, PARA A RUA!!!

***

NEM CULPADXS NEM INOCENTES
INIMIGXS DO PODER

A 18 de Setembro de 2014, são detidxs Nataly Casanova e Juan Flores, num assalto policial mediático, acusadxs sob a Lei Anti-terrorista de colocação de dispositivos explosivos em diversos pontos de Santiago.

Passados poucos meses é detido Enrique Guzmán, que os visitava na prisão, acusado também sob a Lei Anti-terrorista de colocação de dispositivos explosivos . Apresentadxs desde o primeiro momento como o inimigo interno a destruir, permanecem em prisão preventiva desde aí.

A 24 de Março inicia-se o julgamento contra xs companheirxs – onde se defenderá o monopólio da violência por parte do Estado, atacando as ideias anárquicas e castigando a solidariedade, com a ameaça de penas longas e prisão perpétua.

Os julgamentos são instâncias de auto-afirmação e de grande relevância para o Poder, para o teatro da democracia, onde se exibem os seus órgãos de propaganda, procurando quebrar xs companheirxs e dar um castigo que sirva de exemplo, que amedronte a quem rebelar-se perante o Domínio. Está nas nossas mãos fazer destas instâncias um terreno mais de combate e defesa dxs companheirxs acusadxs.

Se castigam a solidariedade responderemos com mais força. Ação sem barreiras contra o Estado e a Autoridade.

POR UM MUNDO SEM PRISÕES
NATALY, JUAN E ENRIQUE EM LIBERDADE JÁ

em espanhol